Avante ACINFAZ (Edição 123 – Agosto 2018)

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Quando assumimos a presidência desta Casa em assembleia geral ocorrida em 2 de junho de 2016, juntamente com outros empresários e profissionais desta cidade, tínhamos uma visão de posicionar a ACINFAZ entre as maiores entidades do sistema associativista do Paraná, ocasião em que, passados dois anos de gestão, vimos um imenso crescimento nos indicadores internos da entidade, diante as demandas e desafios que ela tem, frente a representação classista de nossos associados, em prol do desenvolvimento coletivo do município de Fazenda Rio Grande.

Uma associação empresarial que tem em seu quadro, várias centenas de associados, entre empresas e profissionais distribuídos nos mais diversos setores e um elenco de programas, ações, serviços e eventos, sem dúvida nenhuma, tem o peso institucional muito forte dentro do ambiente político e o consequente respeito da sociedade.

Nossa cidade vive um momento importante, onde o crescimento é parte da rotina diária do cidadão. Mas, precisamos continuar a desenvolver. E para isto, temos que atingir um conjunto de fatores positivos em todas às áreas, para que, o real desenvolvimento seja gerado. É hora de refletirmos e mensurarmos estes indicadores, para que não sejamos reféns da falta de planejamento, de diálogo e principalmente, de um amplo debate com a sociedade civil, para que sejam criadas diretrizes e um modelo de uma cidade que queremos.

Logo, destaco que é papel desta Casa, organizar discussões, articular parcerias e propor soluções que venham a impactar diretamente na melhoria do ambiente produtivo, com o foco na qualidade de vida do fazendense. E a ACINFAZ, vem ocupando cada vez mais, um cenário de respeito junto a comunidade local, devido ao seu desempenho de flexibilizar o diálogo, porém, sempre com um olhar clínico para a melhoria do ambiente.

Também quero comunicar aos associados e aos leitores, que os nossos compromissos de gestão estão sendo cumpridos e aqui, cito dois, dentre os vários que temos adensado e implantado nesta Casa: a mudança de endereço da sede social, que terá a ampliação do espaço de atendimento, pois a partir deste mês de agosto, estaremos migrando para um novo ambiente, com um layout moderno e com uma estrutura ampliada, oferecendo assim, mais conforto aos usuários de nossos sistemas e serviços. E; o início dos trabalhos do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (Prodec), que faz parte de nossa plataforma Fazenda Rio Grande 2050.

Assim, quero fechar esta mensagem e continuar agradecendo a confiança depositada pelos associados desta grande entidade e dizer que Deus continua pautando as decisões de nosso quadro de diretores, executivos, conselheiros e coordenadores.

Continuamos avançando![/vc_column_text][vc_column_text]

Gastão Fabiano Gonchorovski