Associar-se: um ambiente fértil para o sucesso das empresas (Edição 115 – Dezembro 2017)

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A existência de uma associação empresarial está na essência de uma construção de um território propício às empresas filiadas, para que consigam gerar melhores oportunidades de renda e trabalho, com o benefício de prospectar ações conjuntas para o equacionamento de soluções congêneres, as quais o universo empresarial está submetido. O compartilhamento de ideias em grupo, ou até mesmo conversas informais em eventos produzidos por uma associação empresarial, convergem significativamente para a melhoria do ambiente produtivo das empresas.

Uma associação empresarial que tem em seu quadro várias centenas de associados, entre empresas e profissionais distribuídos nos mais diversos setores, e um elenco de programas, ações, serviços e eventos, sem dúvida nenhuma, tem o peso institucional muito forte dentro do ambiente político e o consequente respeito da sociedade.

O empresário ou profissional que participa de uma associação empresarial, participa de um exercício de cidadania e solidariedade, que se traduz em uma demonstração de lucidez, consciência e sensibilidade, que diferenciam o ser humano que compreende que a cooperação e o associativismo são os melhores caminhos para a evolução, melhor qualidade de vida e para a sustentabilidade do planeta.

E a ACINFAZ tem se destacado, a cada dia mais, como uma associação empresarial forte e consolidada dentro de nosso município e do nosso sistema associativista, pois tem dado exemplo de cooperação e representatividade, não apenas aos nossos associados, mas também levando o nome de Fazenda Rio Grande como uma eximia cidade de negócios.

Convidamos os empresários e profissionais liberais de Fazenda Rio Grande para se associarem à ACINFAZ, para seguirmos juntos nessa estrada, plantando para um futuro melhor e ficando mais coesos e fortes para encarar os desafios, sabendo que nem sempre seremos promissores e compreendidos em nossas propostas, mas esse é o terreno fértil dos empreendedores vencedores.

Desta forma, em nome da ACINFAZ, quero manifestar aqui nesta mensagem o nosso muito obrigado pelo associativismo que tivemos neste ano e desejar a você, leitor, um Natal abençoado pelo nosso Jesus Cristo. Quero dizer também que o ano de 2018 já está sendo desenhado por Ele e será muito promissor para você, com muita saúde, paz e com excelentes negócios em sua vida!

Vida longa às empresas fazendenses!

[/vc_column_text][vc_column_text]

Gastão Fabiano Gonchorovski