Assembleia geral extraordinária da ACINFAZ

Na manhã desta terça-feira (03), ocorreu a assembleia geral extraordinária da ACINFAZ, conforme a convocação enviada aos associados da entidade. Na ordem do dia, foi tratado sobre a modernização do Estatuto Social, onde foram revisados e incorporados vários dispositivos que irão ampliar a defesa dos interesses das empresas associadas e flexibilizar ações do cotidiano quanto a relevância dos serviços prestados, entre outras ações.

Para o diretor secretario da ACINFAZ, Fernando Melo, relator da nova redação, alterações no Estatuto são sempre necessárias a cada período de tempo, pois, traz eficiência e controle para a administração da associação.

Para o presidente da ACINFAZ, Gastão Gonchorovski, os associados presentes entenderam o propósito da modernização do documento, que facilitará, entre outras ações, novas oportunidades de crescimento da Entidade.

Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download