ASSEMBLEIA GERAL APROVA AS CONTAS 2018-2020 DA FACIAP

Por Comunicação ACINFAZ – 04/05/2021 – 08h00min

Ocorreu neste último dia 30, a assembleia geral ordinária da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP), onde ocorreu o encerramento da gestão 2018-2020, com a apreciação das contas e relatórios, devidamente aprovadas pelas associações filiadas a entidade paranaense.

A ACINFAZ participou da assembleia, ocorrida de forma remota, representada pelo presidente Gastão Gonchorovski, que ocupou naquela gestão da FACIAP, a função de vice presidente de Assuntos Institucionais. Para ele, a conexão com os setores econômicos, foi um diferencial. “Foi uma gestão muito bem conduzida pelo presidente Marco Tadeu Barbosa, que trouxe a federação de forma mais unida aos setores tomadores de decisões estratégicas do estado. Agradeço ao Marco Tadeu, a oportunidade de fazer parte deste colegiado de líderes que desempenharam a função em prol do associativismo do Paraná”, destacou Gonchorovski.