ACINFAZ

ACINFAZ se reúne com eleitos de Fazenda Rio Grande

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Prefeito e vereadores eleitos para a próxima gestão municipal conheceram a dinâmica da entidade e os projetos voltados para o desenvolvimento econômico local” font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_custom_heading text=”Por: Ale Belini/ACINFAZ” font_container=”tag:h5|font_size:12|text_align:right|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_single_image image=”3505″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Com o intuito de estreitar laços com os novos representantes dos poderes Executivo e Legislativo locais, a Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) organizou um encontro entre os membros da diretoria da entidade e os vereadores, prefeito e vice eleitos para a próxima gestão municipal. O evento aconteceu na noite de 27 de outubro, na sede da ACINFAZ.

Conduzido pelo presidente da Casa, Gastão Fabiano Gonchorovski, o evento contou com a presença de cerca de 40 pessoas, entre diretores e convidados. Gonchorovski frisou que a Associação Comercial está buscando organizar e conversar com todos os setores da cidade, com o propósito de tornar o projeto Fazenda Rio Grande 2050 uma realidade. Segundo ele, a ACINFAZ tem o papel de ser um porta-voz do setor econômico. “É importante que todos entendam esse propósito e sejam parceiros diretos na condução desse projeto”, declarou.

Houve uma breve apresentação de dados sobre a ACINFAZ, a fim de que os eleitos conhecessem as atividades da entidade e os projetos voltados para o desenvolvimento econômico do município. Na sequência, cada um dos convidados teve a oportunidade de se apresentar e falar de suas ideias e propostas para o período em que estiverem ocupando a função pública.

Marcio Wozniack (PSDB), atual prefeito e eleito para o próximo exercício, foi o último a se apresentar. Ele destacou os projetos em andamento da atual gestão, explicou sobre a responsabilidade que é governar um município e pontuou alguns investimentos futuros para áreas como saúde, segurança, educação, entre outras.

Presentes

Além de Gastão Gonchorovski e Marcio Wozniack, também compôs a mesa de autoridades o coordenador do Conselho Superior da ACINFAZ, Antonio Siderlei Baldan. Dos treze vereadores convidados que integrarão a próxima legislatura, dez compareceram: Delegado Fabio Machado (SD), Dudu Santos (PSDB), Gilmar Petry (PPS), Irmão Jose Miranda (PPS), Isabel Despachante (REDE), Julinho do Pesque (PP), Marco Marcondes (PSC), Paulinho Coxinha (PDT), Professor Marlon (PROS) e Rafael Campaner (PSC).

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.