ACINFAZ RECEBE PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

Nesta manhã de segunda feira (29), o presidente da Câmara de Vereadores de Fazenda Rio Grande, Alexandre Maringá, esteve em visita ao presidente da ACINFAZ, Gastão Fabiano Gonchorovski. O diretor jurídico da associação, Felipe Grazziotin, também participou do encontro.

Na oportunidade da visita, o vereador comentou sobre os trabalhos que vem desenvolvendo frente a presidência do Poder Legislativo em conjunto com os demais vereadores.

Foi demonstrado entre os presidentes, a preocupação do fechamento das atividades econômicas consideradas não essenciais, que estão acumulando prejuízos e fechamento das empresas, aliado ao desemprego.

Também, comentaram sobre a saúde financeira do município que pode sentir a queda de arrecadação, o que pode comprometer o atendimento aos serviços públicos.

Na ocasião, o presidente do Legislativo estará verificando a possibilidade da Câmara Municipal estudar uma proposta de lei, que venha a amenizar esta situação das empresas locais.

Para a ACINFAZ, a impossibilidade da rotina econômica de parte das empresas consideradas não essenciais, causa efeitos nocivos e precisa ser repensado com urgência este modelo de regramentos para que a economia comece a ser retomada.

Gonchororvski aproveitou a oportunidade e reforçou o apelo das empresas associadas, para que possam retomar as suas atividades econômicas com urgência.