ACINFAZ

ACINFAZ promove passeio ciclístico em Fazenda Rio Grande

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Evento celebra o Maio Amarelo” font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_single_image image=”6081″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Na manhã do dia 20 de maio, próximo domingo, a Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ), por meio de seu Conselho Deliberativo Jovem e em parceria com a equipe de ciclismo Pedala Fazenda, promoverá um passeio ciclístico alusivo ao Maio Amarelo, movimento de conscientização para um trânsito mais seguro.

A concentração do evento acontece a partir das 8 horas. A largada do passeio ocorrerá na Praça Brasil, às 9 horas, e a linha de chegada estará no Parque Multi Eventos, em Fazenda Rio Grande. Na ocasião, haverá sorteio de brindes dos patrocinadores. A participação é gratuita.

Para percorrer o trajeto de 10 km, a organização recomenda o uso de capacete pelos participantes.

Apoio e patrocínio

Apoiam ou patrocinam o evento: Academia Boa Forma, Academia Vida Ativa, Autoescola Estrela Guia, Autoescola Milênio, Bicicletaria Aliança com Deus, Cicles Basico, Cicles Langner, Gelma Panificadora, Hardcore 7, Hotel 21, Neurofaz Saúde e Reabilitação, Odonto Webber, Pelanda Contabilidade, Prefeitura de Fazenda Rio Grande, Proteção Materiais de Construção e Rima Som Eventos.

Informações sobre o Passeio Ciclístico
Data: 20 de maio (domingo)
Horário: 9h
Largada: Praça Brasil
Chegada: Parque Multi Eventos

 

O que é o Maio Amarelo?

Em 11 de maio de 2011, a ONU (Organização das Nações Unidas) decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, o mês de maio se tornou referência mundial para balanço das ações que o mundo inteiro realiza. O amarelo simboliza atenção e também a sinalização e advertência no trânsito.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.