ACINFAZ promove campanha de Natal totalmente reformulada

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Aumento na quantidade de prêmios, tipo de cupom, modo de inscrição e benefícios extras para as empresas são algumas das novidades” font_container=”tag:h5|font_size:17|text_align:justify” use_theme_fonts=”yes”][vc_single_image image=”4911″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

A Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) está promovendo a maior campanha promocional já vista na cidade, a Natal Sonho Dourado. Em novo formato, a campanha será recorde de prêmios, superando quantidades de promoções anteriores. Na premiação, serão entregues, inicialmente, 1 caminhonete, 8 carros, 7 motos e inúmeros vales-compras. Todas as empresas participantes também contarão com vantagens exclusivas.

Desta vez, a campanha está sendo feita em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e abrangerá todo o estado na distribuição de prêmios. Entretanto, pelo menos 1 carro e 44 vales-compras de R$ 300,00 serão exclusivos para os clientes das empresas associadas à ACINFAZ, que concorrerão a estes e a todos os outros prêmios.

Para o consumidor, muda apenas o modo de participação. Antes, os cupons eram preenchidos manualmente, devendo ser depositados nas urnas disponíveis no comércio local. Agora, o processo está bem mais simplificado: a cada R$ 50,00 em compras, o cliente receberá uma “rasgadinha” numerada, que deverá ser cadastrada no site da campanha, pelo computador ou celular. Cada rasgadinha terá as instruções para validação da participação, tornando o passo a passo muito mais simples e rápido.

O início da campanha está marcado para o primeiro dia de novembro, sendo concluída em 10 de janeiro de 2018. Os sorteios, 9 ao todo, serão eletrônicos e acontecerão periodicamente, durante toda a vigência, conforme cronograma a seguir:

[/vc_column_text][vc_single_image image=”5255″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Empresário, ainda dá tempo de participar. Entre em contato através do telefone 3627-1958, pelo e-mail [email protected] ou diretamente com os consultores da ACINFAZ.