ACINFAZ Mulher reúne cerca de cem mulheres em evento para empreendedoras

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”4188″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

O ACINFAZ Mulher, conselho da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ), tem o objetivo de congregar empresárias e profissionais, a fim de ampliar a rede de relacionamentos e fortalecer a importância de seu papel no desenvolvimento social e econômico. Por isso, no final de março, mês da mulher, foi organizada a palestra Mulheres Empreendedoras – O toque feminino para aperfeiçoar a liderança de negócios e pessoas.

A coordenadora do ACINFAZ Mulher, Christiane Alves da Silva, realizou a abertura da noite e aproveitou a oportunidade para agradecer a participação de todas. Ela destacou a missão do conselho e ressaltou a importância da atuação das mulheres no mundo dos negócios, elevando a força e o perfil de gestão femininos.

O evento, patrocinado pela Quelinda! Cosméticos, foi realizado na sede da ACINFAZ e reuniu cerca de cem mulheres, representantes de variados segmentos do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além de assistirem a palestra da consultora e palestrante Fernanda Perdun, abordando temas como gestão estratégica, liderança, empreendedorismo e cultura organizacional, as presentes tiveram a chance de concorrer a brindes e descontos fornecidos por empresas locais.

Próximas realizações

Entre outros eventos, as conselheiras do ACINFAZ Mulher estão planejando realizar em 2017 um seminário voltado para o público feminino. Ocorrendo, o evento trará diversas opções de palestras, cursos, workshops e exposições voltados para empreendedoras que buscam fazer networking e aperfeiçoar conhecimentos.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]