ACINFAZ Mulher promove evento para mulheres e lança nova marca

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Por: Ale Belini/ACINFAZ” font_container=”tag:h5|font_size:12|text_align:right|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_single_image image=”3695″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

Na última quarta-feira (23), o ACINFAZ Mulher promoveu a palestra “De bem com o espelho para uma vida melhor”, na sede da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ). O evento, patrocinado pela Cooper Card e pela Escola Interativa, contou com a participação de quase 60 pessoas e foi exclusivo para mulheres empresárias, profissionais e líderes que compõem a sociedade fazendense.

O objetivo principal foi apresentar o ACINFAZ Mulher – que é o conselho de empreendedoras e executivas da Associação – e suas ações para as convidadas, que puderam desfrutar de uma proveitosa palestra sobre beleza e alimentação saudável. Estiveram presentes, além de Christiane Alves da Silva, coordenadora do conselho, o presidente da entidade, Gastão Fabiano Gonchorovski, e a presidente do FACIAP Mulher, Rosangela Sonda, representando a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP).

Em sua apresentação, a coordenadora do ACINFAZ Mulher falou sobre o conselho, que já atua há 10 anos em Fazenda Rio Grande. Ela comentou também a respeito do sentimento associativista que a despertou para buscar fazer a diferença em sua empresa, sua vida e, consequentemente, no dia a dia de outras mulheres. Na ocasião, Christiane lançou a nova marca do ACINFAZ Mulher, que ganhou nova denominação neste ano, deixando de se chamar Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACINFAZ.

Gastão Gonchorovski aproveitou a sua fala para apresentar dados sobre a Associação Comercial, o município e também a ideia Fazenda Rio Grande 2050. Como vem ocorrendo nos últimos eventos, o presidente destacou novamente a importância de se pensar no futuro da cidade. Ele ainda ressaltou a importância do associativismo ao mencionar a necessidade da sociedade se unir em prol de um bem comum.

Antes do início da palestra, Rosangela Sonda também fez uso da palavra. Ela contou a trajetória do FACIAP Mulher e mostrou fotos de eventos e ações promovidos pelo conselho estadual em prol da mulher empreendedora. A presidente ainda falou sobre o sistema associativista e as entidades que o integram.

Por fim, a nutricionista Flávia Dário, da Cooper Card, proferiu a palestra. Ente os assuntos apresentados por Flávia, destacaram-se dicas de sucos para a beleza, dicas para uma pele saudável, doces funcionais e a apresentação de vídeos interativos. A participação das mulheres foi expressiva e a palestrante respondeu a todas as questões da plateia.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”3693″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_single_image image=”3734″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_custom_heading text=”ACINFAZ Mulher: nova marca” font_container=”tag:h5|font_size:14|text_align:center|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][/vc_column][/vc_row]

1. Victorirrig

no prescription needed pharmacy ed pills – canadian pharmacy prices
    online pharmacy 365 pills