ACINFAZ firma parceria com Faculdades Santa Cruz

A Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) e a Faculdades Santa Cruz fecharam uma parceria que beneficiará tanto os associados como os acadêmicos dos cursos de Administração e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da faculdade. A ideia é proporcionar ao empresário fazendense um estudo técnico gratuito, a fim de identificar as forças, as oportunidades, as fraquezas e as ameaças de sua empresa, possibilitando, desta forma, o desenvolvimento de um planejamento estratégico. Em contrapartida, os alunos poderão colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula.

O projeto PEG (Posicionamento Estratégico Global) é inédito e vem para completar o rol de atividades da disciplina de Planejamento Estratégico, aplicada em ambos os cursos envolvidos nessa iniciativa. As técnicas serão executadas sob a supervisão de uma equipe de professores da Santa Cruz, que dará o devido suporte aos alunos nesse desenvolvimento.

O processo se desdobrará na própria faculdade, em duas etapas. A primeira acontece em 30 de abril, quando os empresários farão a análise FOFA (Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças) junto dos acadêmicos. O segundo e último encontro acontece no dia 04 de junho, data na qual será feita a devolutiva da análise. A ACINFAZ e a Santa Cruz pretendem realizar esse trabalho semestralmente, reunindo cerca de 20 empresas associadas.

Para mais informações sobre o projeto, basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato através do telefone 3627-1958.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”1553″ img_size=”467 x 650″ alignment=”center”][/vc_column][/vc_row]