ACINFAZ e Faculdades Santa Cruz realizam primeira etapa do PEG

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Por: Ale Belini / ACINFAZ” font_container=”tag:h5|font_size:12|text_align:right|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_single_image image=”2002″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_custom_heading text=”Equipes da ACINFAZ e da Santa Cruz junto dos alunos e empresários que participaram do projeto” font_container=”tag:h5|font_size:14|text_align:center|color:%23999999″ google_fonts=”font_family:Ubuntu%3A300%2C300italic%2Cregular%2Citalic%2C500%2C500italic%2C700%2C700italic|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal”][vc_column_text]

No dia 30 de abril, foi realizada a primeira etapa do projeto entre a ACINFAZ e a Faculdades Santa Cruz, o PEG (Posicionamento Estratégico Global), que tem o intuito de identificar, através de um estudo técnico gratuito, as forças, as oportunidades, as fraquezas e as ameaças (matriz FOFA) das empresas participantes, possibilitando o desenvolvimento de um planejamento estratégico. Na ocasião, foi apresentada uma palestra sobre a Fomento Paraná.

A parceria entre as instituições beneficia tanto os empresários fazendenses como os acadêmicos dos cursos de Administração e de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da faculdade. O PEG é inédito e as técnicas são aplicadas sob a supervisão de uma equipe de professores da Santa Cruz, que dão o devido suporte aos alunos nesse trabalho.

A segunda e última etapa acontece no dia 04 de junho, quando os alunos apresentarão os resultados do estudo aos representantes das empresas.

A ACINFAZ e a Santa Cruz pretendem realizar esse trabalho semestralmente, reunindo cerca de 20 empresas associadas. Os empresários interessados devem ficar atentos aos canais de comunicação da Associação Comercial.

Empresas que participam do PEG:

Brigadeiro Favorito
Chamego Modas
Cobércoli Materiais de Construção
Despachante Isabel
Edu’s Hair
Faz RH
Fazengás
G&D Contabilidade
Liguesite Fazenda
Mamão com Açúcar
Pet Cursos
Pingo de Mell
Pizzaria Recanto Italiano
Purific
Pututuca
Syllas Pinheiro Advocacia
The, Z+

Para ver as fotos do evento no Facebook, clique aqui.