ACINFAZ comemora 25 anos em 2018

Em 2018, a Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ) completa 25 anos de existência. Por isso, a entidade planeja realizar um evento alusivo à data. São mais de duas décadas de conquistas e de serviços prestados a classe empresarial do município.

O aniversário da ACINFAZ é comemorado em 22 de março. A ideia é promover uma palestra no dia (com um palestrante renomado e de nível nacional), seguida por um jantar comemorativo, bolo e demais atrativos.

O evento está em fase de estudos, porém, se for realizado, será voltado para empresários e pessoas ligadas às empresas associadas, além de outros convidados.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]